domingo, 4 de julho de 2010

Anahí,

Hay algo en tus ojos que amo, yo te amo, mi amor.

Engraçado, quando eu gostava de RBD, é claro que eu gostava dos 6. Mas sempre tinha dúvidas entre Anahí e Dulce Maria, hoje, minha dúvida permanece.
Mas ultimamente as músicas da Any, quando vejo os clips, quando vejo ela em algum lugar qualquer falando, ou DVD's antigos do RBD, tudo isso está me fazendo bem demais, meu amor por ela aumentou tanto.
A voz dela me faz bem, me anima, por mais que seja na música Salvame, ou Te puedo escuchar, que são tão tristes.
Claro que não deixei a Dulce de lado, eu a amo ainda, mas como explicar? A coisa pela Any ficou mesmo mais forte.
Tanto que agora preciso vê-la na turnê que vai acontecer aqui em Outubro, vai ser gravação do DVD dela, e eu quero estar presente nisso.
A verdade é que eles seis representaram muito para mim, me ajudaram em 3 anos da minha vida, e cada um tem um espaço especial em minha vida...
Mas se eu tiver que escolher um lado agora, é ela, Anahí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário