quinta-feira, 8 de julho de 2010

É tão feliz

poder estar com você. E ontem eu fiquei tanto tempo com você que eu não queria mais te deixar ir... Hoje recebi a boa notícia que você vai passar a noite comigo, isso será tão bom que mal posso esperar, e ao contrário do que pensam, não estou pensando só naquilo (NAQUILO rs), estou pensando em sentir o cheiro bom do seu cabelo, do seu corpo perto do meu durante a noite, dos meus braços te envolvendo, da segurança que fico feliz em lhe dar.
Nossas conversas baixas durante a noite, os filmes, o sono, mal posso esperar por tudo isso.
E o melhor de tudo é te ver assim que abrir os olhos, nada vai ser melhor que isso, não vai existir dias melhores que estes, porque eu tenho certeza que vou te amar mesmo te vendo sem maquiagem, e que você vai me amar mesmo eu parecendo pikachu quando acordo.
Espero ter força pra não te roubar pra mim pra sempre, pois é minha maior vontade.

Quiero quiero quiero que se pare el tiempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário