sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sentir sua falta...

Mesmo depois de ter passado toda a noite com você, talvez por saber que demorará para acontecer isso de novo. Sentir falta dos seus braços me entrelaçando, do seu corpo frio perto do meu tão quente, da sua respiração, dos seus olhos me encarando com aquele olhar apaixonado, só eu sei o que significa, pois é a mesma forma que te olho.
Saudade daquele sorriso que você me da, me fazendo sorrir de volta, e me fazendo sentir tão feliz a ponto de querer te prender aqui pra sempre.
Eu casaria com você, agora mesmo, se tivéssemos idade o suficiente para isso.
Mas como não temos, ficarei esperando ansiosamente pelas noites como a de ontem, que foi a mais mágica e especial de toda a minha vida.
Você não sabe o quanto sou feliz por te ter do meu lado, e o quanto queria poder ter sempre bastante tempo com você...
Mas eu sei que vai chegar o dia que poderemos ficar juntas o quanto quisermos, e mesmo assim não vou enjoar, porque é impossivel enjoar daquilo que mais amo, o seu rosto, os seus olhos, o seu cabelo, seu sorriso, seu jeito, sua forma de me amar.

Um comentário:

  1. Eu casaria com você, agora mesmo, se tivéssemos idade o suficiente para isso. < nossa! que lindas besty (L)

    ResponderExcluir