quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fracassada,

É assim que me sinto hoje, por todos os motivos imagináveis, de manhã estava me sentindo tão bem e útil já que arrumei um trampinho de quinta a domingo (essa quinta a esse domingo apenas), e ai quando cheguei em casa me senti mal por não ver minha namorada hoje, sabe, sempre tem algo agora que me impede de ver ela.
Ai me lembrei do feliz fato de eu não ter olhado pro livro mesmo estando de 6 recuperações (4 matérias curriculares e 2 técnicas), sim gente, eu consigo me sentir inútil o bastante sabe?
É, e se eu repetir o ano? Sabe o que isso significa? Minha mãe revoltada pra sempre comigo e com ela mesma e meu pai parar de pagar escola. Sim, é tudo muito ruim e péssimo.
Ai eu consegui esquecer tudo isso e tava me despedindo pra ir dormir, ai acontece algo que me surpreendeu muito, me deixou tensa e agora preocupada, desesperada, sem saber o que fazer...
Pois é, minha vida é menos muito engraçada, obrigada...
E não adianta dizer que eu não devia reclamar porque eu não estou na África morrendo de fome, eu devia sim reclamar porque tenho problemas, pequenos talvez, mas problemas, e sempre sei o que fazer, mas juro que dessa vez não sei.
O que sei é que tenho que dormir pq amanhã trabalho e além disso, hoje foi um dia péssimo, tenho MESMO que dormir e acabar com isso, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário