sábado, 17 de julho de 2010

O tempo passa...

Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim.
Stephenie Meyer.


Não estou depressiva, apenas estava pensando nisso, como o tempo passa... Tanto que ele passou e eu fiquei sem postar aqui, sem postar no sapatoperdido, minhas férias na verdade não estão sendo nada produtivas. Não estudo, não faço nada útil. 
E falando em férias e em tempo, faz tanto tempo que conheço alguém, e só vim a conhecer mesmo essa semana, a Dane do nada veio falar comigo no orkut, e confesso que nunca havia conversado com ela direito, mesmo a gente já tendo ido pra São Paulo juntas, se hospedado no mesmo hotel, RBD... Bons tempos!
Desde então estamos conversando muito, ela contando coisas sobre sua vida, e eu contando a ela coisas sobre a minha, sinto que ganhei uma amiga, talvez esteja enganada de novo, mas ela não fica estranha e nem troca de assunto quando eu falo em minha namorada, então o problema que tenho sempre com amigas mulheres, parece que com ela estou livre... Ela não parece preconceituosa e nem parece estranhar isso *-*
Claro que há outros problemas em amizades além de minha mera sexualidade, mas vou deixar as coisas irem acontecendo aos poucos, e quem sabe farei outro post sobre ela um dia, mais bonito e completo. 
Mas bem, apesar de ter sido uma mísera semana, eu desejo de coração que ela fique bem, mesmo sabendo que as vezes nossos problemas são grandes o suficiente para doer por um tempo, mas talvez seja esse o propósito dela na minha vida, eu poder ajudá-la, e ela poder me ajudar também, é, talvez, quem sabe... 


Agora irei para a cama, estou com sono, de verdade hoje. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário