domingo, 11 de julho de 2010

Susto...

Poucas semanas após uma péssima experiência minha com bebida, hoje tive em um rolê onde várias pessoas bebiam, comigo estava Gustavo Koch, eu logo ignorei a bebida e insisti na idéia de jamais ficar daquele jeito novamente, Gustavo Koch bebeu, bebeu, bebeu, e eu não me preocupei com isso... Cada um que se cuide e saiba seu limite, certo?
Não, errado!
Meu amigo passou mal, e eu cuidei dele o melhor que eu pude, agora ao menos sei que ele está bem. Depois de vomitar um monte, ele ficou normal, o que me deixou MUITO feliz.
Não só porque é chato cuidar de alguém passando mal de bebida, mas também porque ele sabe que amo ele, e não gosto de ver pessoas que amo mal.
No fim deu tudo certo, vi meu amor, levei o Gu até em casa e estou aqui, morrendo de sono e aliviada, depois de algumas horas de susto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário