segunda-feira, 19 de julho de 2010

Dia do amigo...

E eu tenho tanto privilégio em quesito amizade, não me faltam bons amigos, que me agradam, estão comigo sempre pro que der e vier, me fazem rir e choram comigo.
Creio muito na frase que amigo é o irmão que a gente escolhe.
É aquele que está do nosso lado, que nos apoia, mesmo em meio a brigas sempre quer nosso bem.
E é assim que meus amigos agem comigo, e tenho amigos de infância, de anos, de meses... Todos de extrema importância pra mim!
E não pensem que eu chamo de amigo qualquer colega que me chega na vida, não, a palavra amigo é quase tão forte quanto a palavra amor, você tem que saber escolher e saber quem faria coisas inexplicáveis por você.

E eu sei quem são meus amigos, talvez um ou outro me decepcione as vezes, mas essa é a vida, não é nenhum conto de fadas em que tudo é sempre perfeito, as pessoas nos decepcionam sim, e temos que ver quem é digno de nosso perdão. E eu perdoo mesmo, não perco amigos por orgulho, posso perder até amores por orgulho, mas amigos são diamantes na nossa vida, tem valor e brilham a ponto de iluminar nosso caminho.
Por isso digo que hoje, não é dia dos namorados, não é dia dos pais, não é dia das mães, mas deveria ser lembrado como todos esses dias, porque é o DIA DO AMIGO.
E quem é que vive sem amigos?
Eu não vivo sem os meus, e por isso agradeço a todos por fazerem parte da minha vida colorida. Amo todos vocês, irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário