segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não quero lembrar,

daquele dia mais, não quero, mas ao mesmo tempo é tão bom lembrar, pois foi lá que eu tive a maior certeza que ela me ama.
Agora no msn com uma amiga, Priscila (um dia falarei dela, pois é muito interessante a forma em que nos conhecemos, mas voltando aos fatos), me perguntou o que houve no dia da Alternative, pois ela sabia do meu coma alcoolico.
Contei tudo explicadinho, e lembrei do quanto a ELA estava lá cuidando de mim, que ela não teve nojo quando passei mal de verdade, que ela sofreu comigo, apesar de ter rido das bobagens que eu falava. E que apesar de eu ter dado em cima de outra garota, lá estava ela, não me abandonou mesmo assim.
O que eu agradeço a Deus todos os dias, pois se perdesse ela por um dia que eu sequer me lembro, jamais iria me perdoar, mas ela sabe, eu sei, todos sabemos que a gente se ama, e que nosso amor é mais forte que 2 litros de vodka.
Tirando poucas coisas boas, aquele dia merece ser apagado, além de machucar quem amo, machucar meu amigo Murilo que também cuidou de mim, machuquei meus familiares que se preocuparam comigo, ainda bem que o alcool fez o único bem para mim naquele dia: Fazer-me apagar de minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário