sábado, 3 de julho de 2010

Normal.

Estou em minha casa, não tem nada de diferente nela, estou fazendo as coisas que faço sempre, e em breve irei para o lugar onde sempre vou. Sinto-me bem assim, sinto-me bem como estou agora, é incrível como nada me derruba agora que estou viva... Há tempos não sei o que é sofrer, e nem quero mais saber, simplesmente, agora estou em paz.
E o motivo para esse blog é depositar cada bipolaridade, cada crise de tristeza, cada momento de alegria extrema, que são frequentes.
Pois no meu outro blog: http://sapatoperdido.blogspot.com/ não cabe meus sentimentos pessoais, então aqui estou, sem nenhuma razão forte, sem pretensão que ninguém leia, é apenas um diário virtual.

E que este seja o primeiro post de muitos, o primeiro sorriso a nascer do primeiro desabafo.
Simplesmente essa é minha segunda casa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário