terça-feira, 13 de julho de 2010

Crescer...

Pode doer, ou ocorrer naturalmente. O fato é que crescer tanto de estatura, quanto internamente, pode ser altamente doloroso. Recordo-me até hoje das longas noites que eu passava a berrar (quando criança eu era escandalosa) por dor nos joelhos, é, eu estava crescendo. Atualmente voltaram essas dores, novamente eu cresci, hoje medi notando que atingi os 1,70 de altura, se minhas contas foram efetuadas corretamente (não sou lá uma beleza para matemática).
Quem notou isso, foi minha namorada: Você ta diferente amor, acho que você cresceu.
Se ela soubesse que cresci mesmo desde que estou com ela, e não foi apenas no tamanho, hoje penso como eu era infantil ao ficar com várias garotas, trair namoradas, magoar pessoas, não dar a importância certa para quem me amou... Não sei se estou com ela porque mudei, ou se mudei porque estou com ela... Sei que só tenho vontade de estar com ela, e tenho orgulho de dizer que é a primeira namorada que não traio (pelo menos até hoje, mas não pretendo mesmo trair), talvez seja a primeira que me conquistou de verdade, que me deu a maturidade certa para estar em um relacionamento, eu não sei.
Sei que estou crescendo, e quero continuar crescendo, afinal quem gosta de ser pequeno? De estar sempre embaixo?
Estou com tamanho de alguém adulto, e talvez algumas idéias também, há muita evolução a alcançar ainda, não sei exatamente quando isso acontecer, mas quando acontecer, quero que a mesma pessoa esteja ao meu lado e diga: Você ta diferente amor, acho que você cresceu.

Eu cresci amor, eu cresci por você, para ser melhor para você, e sempre tentarei dar o meu melhor, porque eu simplesmente te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário