sábado, 10 de julho de 2010

Lies, lies, lies...

Estou cansada de ter que mentir, porque tenho que ocultar minha felicidade por estar lá com minha namorada? Ligo para minha mãe, ela irá me buscar com minha vó, me bate um desespero, minha mãe estava mentindo para meus avós, dizendo que era o Gustavo, meu namorado.
E eu sei que isso é necessário, até porque meu jeito, meu estilo, tudo evidencia para minha sexualidade. E eu simplesmente não ligo, estou feliz como sou, e não devo nada a ninguém.
Mas sei que eles sofrerão com isso, cabeça de idosos são complicadas, eles são diferentes na forma de pensar, e talvez vejam a homossexualidade como uma doença, até.
Levaram Gustavo para casa, encenamos um namoro, e pareceu colar, então desconfiança deles ficará adormecida por um tempo.
Mas de que adianta tudo isso afinal? Não mudará o que sou, não sou feliz com mentiras, mas estou feliz por ele fazer isso por mim, Gustavo Koch é definitivamente meu companheiro para todas as horas, me acudindo na hora do apuro extremo, e sempre me entendendo melhor até que eu mesma, parece que nesses 4 meses que conheço a minha namorada, tudo tem sido melhor, no mesmo dia conheci o Gustavo, com o tempo conheci a Lari, a Tati, pessoas tão legais e importantes, amigos, ela, vou levar para sempre, não importa o que aconteça!

Obrigado por estar comigo, namorado, estarei com você quando precisar, espero que saiba disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário