domingo, 4 de julho de 2010

Saudade,

esse domingo foi meu dia de ter saudade. Saudade dos tempos que já não voltam, onde eu era feliz, assim como hoje sou, porém com pessoas que amo mais presentes em minha vida. Saudade de meu irmão Renan, de como éramos unidos, saudade do Alex que não vejo há quase um mês, saudade da Mayara, amiga do antigo colégio, saudade de tanta gente. E ao recordar mais cedo de RBD, recordei das minhas amigas daquela época também, entre elas as mais importantes foram Amanda, Bárbara, Bruna e Rebecca. E nada apaga o que passamos juntas, cada risada, cada conversa, cada consolo, cada canção (pois é, a música nos unia). E vejo como hoje, estamos distantes, porém tão juntas em nossas lembranças, pois aconteça o que acontecer, nada apagará aquele tempo onde nossos mundos estavam em só um mundo.

Cierro los ojos y ya estoy pensando en utds.

Um comentário:

  1. Aim *--*
    tenho saudades suas, e quero te ver logo, você faz muita falta, pois é muito importante para mim *--*.
    Meu, você é minha irmã, minha amiga, minha escritora favorita kPODKASOPASDKPDOASK, aquela que me levou ao mal caminho - mentira eu ja tava nele só faltava um empurrão - e sei la, aquela que me faz rir e tudo mais, que faz eu me sentir pop pq vc é pop KKKKKKKKKKKK - interesseeeeeeiro eu - eu tava lembrando do dia que te conheci, vc com uma regata acho que de zebra, uma calça verde limão que doia o olho MENTIRA o cabelo comprido, o piercing, nossa, foram tantas coisas - credo parece comentario de despedida kdspoakdsp - mas o bom é que logo vamos nos ver e aprontar muito - NAY, no bom sentido - kdasopsdakas.
    te amo minha pintudona <3

    ResponderExcluir