segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estranho,

Sempre que vou vê-la muitos dias seguidos, como aconteceu durante os dias que passaram, tenho a sensação que vou enjoá-la de mim. Como se eu não estivesse dando o espaço necessário a ela, mas na verdade eu não sei se isso é verdade, ela diz que não. De qualquer forma, hoje não irei vê-la, faz sei lá quantos dias que ela está me vendo direto, todo mundo precisa de umas férias de Mariana as vezes, eu sei disso.
Mas vê-la me faz tão bem, que tenho vontade de vê-la todos os dias, por muito tempo, pois a eternidade seria pouco para o tamanho que necessito dela.
Hoje ficarei aqui em casa quietinha, e isso já faz com que meu dia pareça imperfeito de alguma forma...
Ainda terei que fazer serviços domésticos, que eu odeio profundamente. Mas fazer o que, não é? Essa é a vida.
Espero que ela sinta saudade de mim, pois já estou com saudades dela, e ficarei mais a cada minuto...
Pelo menos sei que apesar de eu não vê-la hoje, não poder desfrutar de seu sorriso perfeito, de seu jeito especial, do gosto do seu beijo que tanto necessito, amanhã ela estará lá, à minha espera, porque ela me da essa segurança, de que um dia após o outro ela continuará me amando, como eu a amo.
E muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário