sábado, 3 de julho de 2010

Novamente,

aqui. Novamente em casa, depois de passar uma mísera hora com ela, a hora mais feliz de meu dia. Hoje ela estava agitada, não sei exatamente o porque, é engraçado vê-la falando sem parar, depois rindo de uma tolice qualquer, e fazendo-me assim rir junto, já que seu sorriso provoca o meu.
Engraçado ameaçá-la, dizendo que iria embora, e ver ela segurando minha perna, me implorando para que ficasse. Ela não tem a mínima noção de que eu não iria embora, porque não conseguiria ir sabendo que ela estava ali, e eu poderia estar com ela.
Estou sentindo o cheiro dela nas minhas mãos e nas minhas roupas, e espero que ele continue ai, nas minhas mãos e nas minhas roupas, dia a após dia, mês após mês, ano após ano.
É assim que me sinto, é assim que quero estar, com ela.

Um comentário: