terça-feira, 6 de julho de 2010

Um amigo virtual,

o Rii sempre estudou em minha sala, e eu nunca havia tido a oportunidade de falar com ele, porém uma amizade começou a crescer através da internet, e na escola mal nos falávamos, é engraçado que agora que ele vai se mudar pros EUA eu sinto que ele fará falta, sentirei saudade de apenas dizer oi e observar ele na sala, acho que não tem regra para importância, certo? Pois há pessoas que falo mais do que com ele e que eu não estaria me preocupando com a partida...
Tudo que quero é que ele se dê bem lá, que ele encontre muitos amigos e não sofra com preconceito dos Americanos que as vezes podem ser totalmente metidos.
Eu sei que há internet com a qual vou poder continuar me comunicando com ele, mas jamais vai ser a mesma coisa, quero que ele saiba que é muito especial para mim, e será em qualquer lugar do mundo.
Good Luck Rick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário